sexta-feira, 17 de junho de 2011

S.Franciso e Santa Clara, fiz essas esculturas em papier maché, deixei em uma loja no Rio com a recomendação de manter os dois sempre juntinhos...Vcs conhecem a simpatia de Santa Clara? colocar ovos na janela a noite e rezar para pedir um dia de sol na manhã seguinte...acho q vou fazer isso e sabiam q ela é a protetora do povo da TV?, Fiz uma pro Manuel Carlos um tempo atras. Bem, S. Francisco protege os animais, isso vcs sabem, ne?, se um deleestiver doente, amarre uma fitinha vermelh a na patinha e peça pro santo ajudar a cura-lo...Não se esqueçam, sei das coisas, tenho 12 gatos!, kkkkkk

3 comentários:

  1. Perfeitos,singelos como todos os santos devem ser. Minha amiga, é uma verdadeira obra de arte,como todos que a conhecem diz. Sabem que é verdadeiro. Acabamento perfeito. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. "O que temer? Nada.
    A quem temer? Ninguém.
    Por que? Porque aqueles que se unem a Deus obtém três grandes previlégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho e vida sem morte."
    São francisco de Assis

    Mais uma vez um brinde à arte!! Lindos. parabéns!

    Meu , nosso Mestre compassivo.
    Salve São Francisco de Assis e Santa Clara!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui d e novo, amiga. Cada vez que olho os seus trabalhos,mais a admiro. Vi as fotos dos dois aí aumentada e vejo que vc tem maos de fada.Que Deus a abencoe.

    ResponderExcluir